Política de Entrega
Todas as compras feitas na Decoros possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
1. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativa de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir da sua compra. Lembrando que o prazo se conta em dias úteis. Produto pronto, ele emite a nota fiscal, gerando assim o seu rastreio três dias após.
3. Embalagem danificada: Se a peça estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Decoros na nossa central de atendimentos pelo telefone 47 99115-9417 ou e-mail decoros.com.br@gmail.com
4. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. A transportadora fará até 1 tentativas de entrega e caso não encontre ninguém no endereço de entrega, o produto vai retornar até a Decóros Para realizar uma nova entrega poderá ser cobrado um novo valor de envio..
5. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Decoros, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
6. Entrega em apartamentos:
Se você mora em prédio, não se esqueça de medir bem as dimensões do produto para se certificar de ele conseguirá passar pelo elevador ou pelo percurso até a seu ambiente, lembrando que por questões de segurança todas as transportadoras não são autorizadas a subir ao andar do seu apartamento. As entregas em apartamentos serão entregues na recepção do prédio ou em acordo entre o cliente e a transportadora. A Decóros não se responsabiliza pela entrega no apartamento desejado.
Não fazemos transporte por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.