Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Prazo de Devolução.
Se caso os produtos da Decóros não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto.
Após a solicitação de cancelamento do pedido com o nosso atendimento, haverá um contato por parte da transportadora para agendar a data para a retirada do(s) produto(s) no local da entrega. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela “Decóros”. O prazo para o ressarcimento é de 15 (quinze) dias, contados da resposta da análise do(s) produto(s) devolvidos à empresa, a qual, por sua vez, deverá se dar também em até 15 (quinze) dias, contados do recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) na sede da empresa.
O valor do produto devolvido, incluindo o valor do frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.
* Pagamento via cartão de crédito: (...)
* Pagamento via boleto: (...)
* Pagamento via Pix: (...)
Para solicitar sua devolução basta enviar um email decoros.com.br@gmail.com ou em nosso WhatsApp (047) 9.9115-9417 com os seguintes dados:
- Número do seu pedido
- CPF
- Motivo da devolução.
Coleta de Devolução
A Decóros solicitará a Transportadora para fazer a coleta dentro do prazo de 15 dias úteis, contado a partir da aprovação da devolução. O produto deve estar em ótimas condições e com todos os acessórios enviados. Pedimos gentilmente que embale o produto da melhor forma possível, de preferência em suas embalagens originais e qualquer outra proteção que se tornar necessária para a manutenção da sua integridade.
Todo o custo de transporte é por conta da Decóros e devido a isso, não nos responsabilizamos por reembalar as peças, ficando de responsabilidade do cliente fazer, caso necessário.
Antes do agendamento da coleta, poderá ser solicitado algumas fotos do produto embalado, para garantir que o produto esteja adequado para o transporte. A coleta do produto com defeito será realizado apenas no endereço de entrega cadastrado no pedido.
A Decóros se isenta de realizar a troca ou devolução nos casos onde for constado mal uso do CLIENTE, ou nos casos em que a reclamação for realizada fora dos prazos estabelecidos em cada item acima citados.
Assistência Técnica- ( Defeito de fabricação ou avarias)
Se você adquiriu um produto Decóros e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, podem ser solicitadas reposições sempre que o produto estiver dentro do prazo legal da garantia, ou seja, 90 (noventa) dias, contados do recebimento do produto.
O reconhecimento de um vício ou defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotografias que deverão ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.
Importante: Constatado um vício ou defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre ao nosso SAC pelo telefone (47) 9.9115-9417 ou pelo e-mail decoros.com.br@gmail.com informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).